Gino Netto

Ao participar desta jornada de mistérios e enigmas, você concorre aos seguintes prêmios:


Vale livro no valor de R$ 100,00

Assinatura de 12 meses em plataforma de Audiolivros

Um Kindle 8G

Para participar, preencha

os dados abaixo:

Atenção!

Após concluir sua inscrição, confira seu e-mail para receber a

confirmação e as instruções da próxima etapa!

Meu nome é Gino Netto, sou carioca, nascido no ano de 1973 sob o signo de virgem e profissional da área de computação. Sou escritor de blogs e de peças teatrais, e estreei em 2019 na empreitada literária com o thriller Szabo. Quando não estou escrevendo estou com minha família ou assistindo a séries e filmes.


Em uma narrativa com cenas de ação e mistério, o enredo é um quebra-cabeça que precisa ser montado à medida que avança, jogando o leitor em uma distorção que pode despertar curiosidade sem cair nas cansadas fórmulas de agentes secretos que vagam pelo mundo. A história toma um rumo especial com a chegada de Gioconda (Gigia), uma bela ruiva que dita as regras. No entanto, outros personagens também ajudam a compor os conflitos na trama e são apresentados para capturar os sentimentos do leitor, como um assassino misterioso, um inspetor da polícia espanhola que deseja concluir uma grande investigação antes de sua aposentadoria e pessoas que se escondem atrás do poder social.


O autor usou sua experiência profissional em ciência da computação para desenvolver um enredo com elementos tecnológicos e suas próprias experiências para contar uma história com texto atual e sem floreios. O leitor que se aventurar na história de Szabo terá em mãos uma obra inaugural, mas ao mesmo tempo encontrará a marca de uma escrita experiente e, acima de tudo, aberta à interlocução.


O que os leitores estão falando sobre Szabo:



Durante toda a história fica bastante clara a familiaridade do autor com elementos tecnológicos, usando termos bem específicos, porém, de uma maneira que qualquer pessoa consegue entender
Repleto de acontecimentos e reviravoltas, o romance policial exige atenção total para que seja possível acompanhar a dinâmica.
A trama possui um ritmo frenético e sombrio que prende o leitor da primeira à última página.
Romance policial para quem ama suspense, mas odeia finais óbvios.
O ritmo sombrio do livro "Szabo", lançamento nacional do escritor Gino Netto, cumpre tudo o que o gênero propõe, sem se perder em clichês.
Participe AGORA deste concurso cultural!